quinta-feira, 5 de maio de 2011

Confie na Palavra - desconfie do que vê e sente


 
Seguro na Palavra,
você vai!


Hoje quero escrever para aquelas e aqueles que tiveram sonhos “aparentemente” abortados.
Digo “aparentemente” pois ainda que você não consiga mais acreditar que tudo quanto Deus falou a você dará certo, ainda que suas emoções possam estar totalmente despedaçadas, ainda que o sol pareça não brilhar tanto como antes, Deus é Deus, quer você creia, quer não!





Ele sofreu tudo por você, então você não precisa mais sofrer, Ele é bom o tempo todo (o que nos indica que esses “aparentes” abortos não vêm dele, não é?!), Ele nunca se orgulha, mas humildemente aguarda crescermos em sua Palavra e em tudo quanto Ele já nos deu. Deus não se irrita contigo (ainda que muitas vezes, você possa querer ficar bravo com Deus ou, agir indiferentemente ao que Ele te pede), O Amor não suspeita o mal por trás de suas motivações, ou seja, Deus nunca suspeitará das causas que o motivam agir de determinada forma, pois ele conhece seu coração, Ele conhece seus pensamentos antes mesmo que você os expresse com palavras! A verdade é que o Amor sofre tudo com você e por você, em qualquer circunstância, Ele tudo crê, Ele espera e suporta tudo por você, para você e com você.
O Amor nunca falha!
Sendo assim, um “aparente” aborto é só aparente pois quando o sonho nasce do coração do Pai para o seu, tudo vai cooperar para o bem em sua vida.
Ainda que você tenha sofrido perdas (o que não veio do Pai), o Amor fará tudo contribuir para o seu bem, pois você ama a Deus e obedece os mandamentos dEle não é?!
Desconfie do que você vê ou sente; confie na Palavra, ela não muda e o Pai o fará crescer ao ponto de seus olhos verem o que Deus vê e, você só sentirá como Ele sente.
Deus nunca desiste de você, nem de fazer com que os sonhos que Ele plantou em seu coração nasçam!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jr 29: 11)
Pense nisso hoje.
Talvez você não precise dessa palavra mas
alguém ao seu lado pode estar precisando!
Então... vamos ser luz para essa pessoa hoje.
Um grande abraço e, muita força de Deus!

2 comentários:

  1. Oi amor, fico feliz por ter voce como esposa.
    Sabe outro dia estava pedindo um texto (uma palavra da parte de Deus) e ele me levou a 2 Tim 3 - onde me disse que estes dias que vivemos hoje são maus.

    Precisamos ter sempre a certeza da palavra pois muitas vezes estaremos sobre pressão tendo somente a mão de Deus e de ninguém mais para nos salvar.

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Thá,

    Amei essa mensagem!! Agradeço muito a Deus por ter amigos tão especiais quanto vcs. Pode ter certeza que este blog já está ajudando muitas pessoas e vai ajudar muitas outras ainda. Bjusss Fê.

    ResponderExcluir